Chez Oscar - arquitetura e comida incríveis

Fachada
O Chez Lorena e Casa Nero (este comentado aqui), ambos localizados nos Jardins, fecharam e viraram Chez Oscar (localizado na Oscar Freire).
Entrada
A arquitetura do lugar chama a atenção de todos que passa pela rua: são 5 andares com terraço para café da manhã, restaurante (1o andar), fumoir (elegante não?) e bares (nos outros andares). Arquitetura incrível, fiquei apaixonada já na entrada...

A decoração do 1o andar lembra bastante a ex-Casa Nero, velas na parede e banco retrô. O salão é bem grande, com dois bares e iluminação natural no salão principal. Lindo e super convidativo.
Vista para o restaurante - 1o andar

O salão estava cheio e com atendimento muito bom (pontos, pois havia acabado de abrir e tirou minha má impressão da 1a vez que fui ao Chez MIS...).
Sangria de espumante
No cardápio, os pratos mais famosos da casa continuam como Filet mignon a milanesa, tartare de filet mignon, cheeseburguer e os grelhados. Pedimos uma sangria de espumante, gelada e deliciosa!
Atum
Provamos um grelhado de atum com molho de gengibre acompanhado de batata doce assada. Excelente.
Salada ceasar
Salada Ceasar para acompanhar, bem servida - dá para 3 pessoas.
Cheeseburguer
The black burguer
Os sanduiches Cheeseburguer e Black burguer vieram no ponto, queijo derrentendo, super aprovados! Batata frita caseira e sequinha, dá água na boca só de pensar (rsrsrs).
Mousse
Os pratos são perfeitos para terminar com uma sobremesa. A mousse de lá para mim é irresistível: mousse densa, aerada, com lascas de chocolate, autêntica. Uma das melhores sobremesas da minha vida, amo. Felicidade extrema por ela continuar no cardápio.
Bar da entrada (1o andar)
O Chez para mim é para ir a qualquer hora, almoço, jantar, para passar a tarde... para beber. Um lugar que eu já adorava e que agora ficou ainda mais encantador. Quero muito conhecer os outros andares... 
Saída
Onde: Chez Oscar
Endereço: Rua Oscar Freire, 1128
http://chezoscar.com.br/cardapio/
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário