Riviera Bar e Restaurante

Vista aérea do bar da entrada
O Riviera começou sua história em 1949, frequentado por universitários, politicos e esportivos da época. Hoje, reformado por Alex Atala e Fernando Facundo Guerra é um local bem agradável para um happy hour ou para jantar.
Salão superior
Localizado na Avenida Paulista, tem música ao vivo em alguns dias da semana e pratos simples e muito saborosos. Boas opções de vinhos e drinks. Cardápio boêmio, onde Atala buscou preservar o cardápio do estabelecimento através de uma releitura mais moderna com ingrediente de qualidade e o mais importante: preços acessíveis.
Mandioca
Admiro Alex Atala por causa disso, não é porque ele é um dos chefes mais famosos do mundo que inflaciona os seus projetos. Ele mostra que é possível comer bem sem pagar muito (bato palmas). Começamos petiscando mandioca frita: sequinha e crocante.
Tartare
E de prato um steak tartare: simples e bom.
Parmegiana
Provamos também uma parmegiana, super bem servida e com queijo derretendo.
Bar salão superior
O ambiente é super bem democrático, foge do "comum" em SP, um sucesso. Excelente atendimento e, no dia que fui (quarta feira) a banda era bem exótica. Lá, foge do habitual em tudo um pouco, com bom gosto e cuidado. Não canso de dizer: te admiro Alex Atala!

Onde: Riviera Bar
http://rivierabar.com.br
Endereço: Avenida Paulista, 2584
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário