Cuor di Crema - o verdadeiro "gelato"



Cuor di Crema é o lugar para quem é apaixonado por sorvete (e para quem não é, para apaixonar-se): é o verdadeiro "gelato" em terra paulistana.

Me fez muito lembrar das minhas férias em Roma, onde um dos meus programas preferidos era experimentar "gelatos" do maior número de lugares - para ver qual era melhor (mais detalhes aqui). E eu achava que aquele gelato só tinha na Itália.... Eis que pude provar o Cuor di Crema.
Ingredientes super selecionados e sabores como pistache, chocolate, limão, maracujá, entre outros. Um copinho com dois sabores sai por R$9 e por mais R$2 você leva a a casquinha com calda de chocolate belga por dentro! Só digo uma coisa: vale muuuito a pena.
O salão não é grande, internamente com algumas mesinhas e fora uma varanda bem agradável para dias como hoje :-). Nem preciso dizer que estava cheio (bem-vinda primavera).
Eu provei um de iogurte com frutas vermelhas e stracciatella (este era meu sabor preferido na Itália)  tenho que confessar: o da Cuor di Crema me fez sentir em Roma de novo.... Incriiiivel! Textura e sabores divinos!


Onde: Cuor di Crema
Endereço: Rua Manuel Guedes, 349 - Itaim
fotos chicasSP
http://www.cuordicrema.com/#!home/mainPage

by chica K

Um comentário: