Condessa: divino

Entrada
Condessa é a "filha" do Mercearia do Conde (em Pinheiros), com cozinha um pouco mais ousada que sua "mãe" e decoração alegre e com as mesmas características do Mercearia.
Salão interior
Sou fãzona do Condessa e sempre saio de lá muito feliz. Gasta-se um pouco mais mas come-se extremamente bem, principalmente se em boa companhia rs :-) Um  lugar que me surpreende. Cozinha asiática, massas artesanais, saladas, pratos inusitados.
Couvert
O couvert da casa vem com pães fresquinhos e vários antepastos gostosos.
Frango ao curry
O frango ao curry vermelho thai com arroz de jasmin e castanha de caju é um dos melhores pratos da casa, principalmente para quem gosta de algo mais picante. Super bem servido e extremamente saboroso. Um sucesso sempre!
Peixe branco com arroz à catalã

Provei pela primeira vez o peixe branco no papilote com arroz à catalã com tomate e aspargos. Deliciosamente temperado, peixe e legumes no ponto. Que delicia!
Bolinho quente de chocolate
Sobremesa pedimos um bolinho de chocolate quente (não é petit gateau porque não tem o chocolate quente dentro), vem com uma calda de chocolate por fora e sorvete. Eu achava que era um doce comum, mas é incrível! Vale cada caloria!
Torta de queijo com calda de goiabada
Outra sobremesa extremamente típica do restaurante é a torta de queijo minas com calda de goiabada. Daquelas que você só encontra lá e quer repetir várias vezes.

Ambiente alegre, pequeno e com serviço atencioso. Pratos de R$60 - R$80 (média). Um dos lugares que eu quero voltar SEMPRE.

Onde: Condessa
Endereço: Rua João Lourenço, 367 - Vila Nova Conceição
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário