SubAstor

O Sub Astor foi um dos primeiros a criar um conceito de bar  dentro de outro bar tradicional (neste caso o Astor). Com uma proposta diferente do bar de origem - um bar mais acolhedor, para poucas pessoas e com drinks e petiscos diferentes da casa mãe.
O Sub é um lugar que eu ADORO: super agradável, com excelentes drinks, ótima música ambiente e gente bacana. 
Como todos os lugares legais em SP, lota aos finais de semana. Bom chegar cedo, caso queira um lugar para sentar. Até porque o ambiente é pequeno e quando lota, só entra quando alguém sai. 
Para quem gosta de beber, prove os famosos drinks da casa: desde os tradicionais até mixologias próprias da casa. Passion martini é um dos meus favoritos - feito com maracujá, limão tahiti e vodka, único.
Passion Martini - Foto do site
Vale a pena pedir uma recomendação para o bartender. Você vai se surpreender. Para os frequentadores assíduos,  é possível comprar uma garrafa inteira e deixar lá (com seu nome) para voltar quando puder e degustá-la sem pressa. Ótimo para unir os amigos :-) sempre.
Boas opções de vinho também. Foi minha escolha da última vez que fui. Já tinha provado uma caipirinha incrível no Astor (e um pavê sensacional) e terminamos no Sub com um vinho Rosé ótimo! O site é bem legal, tem várias receitas de drinks para quem quiser fazer em casa! http://www.subastor.com.br/pt-br/coquetel.html

Onde: SubAstor
Endereço: Rua Delfina, 163
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário