Ruella @pinheiros

@chefdahoui
Há muitos anos fui ao Ruella do Itaim e desde que abriu a filial de Pinheros, coloquei na minha lista para conhecer. Após muito tempo, muita alegria em poder conhecê-lo pessoalmente.

O ambiente é extremamente agradável, atendimento muito atencioso e decoração similar a casa do Itaim: colorida, com sofás no mezanino e com a diferença de ter um jardim com mesas externas super agradável logo na entrada. O salão é maior.
Todos os domingos (somente nesta unidade), além do cardápio a la carte é servido um brunch ($58) com muitas opções de doces, pães, sucos, saladas e salgados e até às 17h. Tentador.
Mas fomos a la carte, queriamos degustar pratos diferentes - e foi sensacional. Provei um confit de pato com tarte tatin de batatas e cogumelos ($66). Pato sensacional e tarte tatin divina (nunca provei nada igual), derretia na boca!! Com certeza um prato de identidade, marcante, delicioso, que faz você querer voltar.
O outro prato foi um atum selado com molho teriyaki e purê de batata. Se você gosta de atum, vai amar este prato ($44). Havia também várias opções de peixe como salmão com molho de missô e carnes e massas. 
Gourmet
Sobremesas como bownie, creme brulé, camada de doce de leite, sorvete e banana brulé, tarte tatin e outros. Provamos o gourmet que são miniaturas dos doces: brownie, banana brulé, tarte tatin e ainda um expresso ($24). O que eu mais gostei foi a banana brulé com doce de leite, original, exótica e mistura equilibrada.

Agradável surpresa voltar ao Ruella após anos e ser surpreendida com tanta coisa boa! Certeza que a próxima é voltar para degustar o brunch :)

Onde: Ruella
Rua Vupuabussu, 199
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário