Brunch de domingo

Um dos meus programas preferidos: acordar sem pressa e fazer um delicioso brunch.
Fui conhecer o brunch do Sweet Pimenta que eu tanto adoro (mais detalhes aqui) e o melhor: servido até as 17h todos os domingos.
Oferecido na unidade do Itaim, ambiente agradável e algumas mesas na calçada. O buffet é farto de doces e pratos quentes. 
Foto site do Sweet Pimenta - mesa de salgados
Não há muita variedade de pães, mas em compensação quiche, torta folheada de frango (minha preferida), torta com queijo gruyere (queijo derrete na boca), salada, pastel de queijo, bolinho de arroz (delicioso), pão de queijo, frios, arroz, creme de mandioquinha, nhoque assado, ovos mexidos, carne assada...
Uma das mesas de doce...
E muitos doces também (ponto forte da casa): sonho recheado com creme de limão, brownie (no ponto certo), bolo de côco (macio, caseiro, sensacional), salada de frutas, bolo de cenoura com cobertura de chocolate (adorei), bolo de chocolate, entre outros. Ah! Esqueci de falar do pavê - que pavê é este???? Divino!
Ponto alto da casa: os doces
Fui com muita fome e não consegui provar tudo (e olha que eu como bem.. dá para perceber? rs).... Um motivo a mais para voltar :))
No dia que fui também tinha o rocambole de goiaba (o meu preferido é o de morango - se você tiver oportunidade não deixe de provar). Tenho loooombrigas por este rocambole!
Eu adoro o Sweet Pimenta por oferecer comida simples e de qualidade (e com doces de primeira e sem frescura). Tudo por R$41: você sai sorrindo e muito satisfeito.  

Onde: Sweet Pimenta
Endereço: Rua Mario Ferraz, 577, Itaim
fotis chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário