Bar dos descasados - RJ

Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro, para mim, além da beleza e do clima incrível da cidade, é programa garantido faça chuva ou faça sol (bons restaurantes, muitos programas ao ar livre, clima agradável mesmo com chuva).

Morei dois anos na cidade maravilhosa e me encanta poder voltar e ser surpreendida com lugares novos (aqueles que eu ainda não conheci). Santa Teresa é um destes lugares, que eu ainda não conheci por completo. Um lugar que eu ainda quero voltar para ficar um final de semana inteirinho por lá.
Fui conhecer o Bar dos Descasados localizado dentro do Hotel Santa Teresa em Santa Teresa. O lugar é simplesmente incrível: uma vista deslumbrante, atmosfera lounge e clima extremamente agradável. Que lugar!
Uma pena que no dia que fui, estava fechado para um casamento... mas pude entrar para conhecer e tirar algumas fotos... Vejam que maravilha de lugar!!
Sofás e tendas preenchem o salão, almofadas coloridas dão alegria ao ambiente e o lugar por si só te convida a ficar, só de olhar...
A vista é incrível, imagina se for ficar uma uma tarde inteira ali... petiscando... tomando bons drinks... Quero voltar!
E quem sabe não ficar no Hotel para aproveitar toda esta vista que o lugar oferece? A foto acima é da vista da piscina do hotel, com vários sofás e música ambiente...
O Hotel faz parte do "Relais & Châteaux" que é uma associação formada por hotéis e restaurantes que oferecem hospitalidade "luxuosa", exclusiva, focada em uma experiência holística. 
Entendo perfeitamente porque Amy Winehouse escolheu este hotel para se hospedar quando foi ao RJ. Afinal, sonhar alto não custa nada, não é mesmo?

Onde: Bar dos Descasados 
Localização: Hotel Santa Teresa, RJ
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário