Das Duas

No meio da agitação dos Jardins, uma casinha com comida caseira, decoração simples,  aconchegante e com música ao vivo.
Eu acabei esquecendo de tirar fotos do interior do salão, mas vale a visita para conhecerem pessoalmente. Fui almoçar no sábado e foi muito agradável.
O Restaurante Das Duas tem ambiente pequeno e aconchegante. Fiquei no jardim no fundo do salão. O lugar é criação de Mãe e filha e o cardápio muda constantemente. Enxuto, mas que atende todos os gostos.

Começamos com um bolinho de carne seca com aipim e um molho levemente picante. Estava sequinho (um pouco rachado), mas bem saboroso.
Há uma grande variedade de misturas com sucos naturais como uva verde com água de coco, tangerina com pera, manga, entre outros. Experimentamos um de manga, um de tangerina e outro de água de côco com uva verde. Estavam tão bons que repetimos :-)
O prato mais pedido é o picadinho. O de filet mignon chama "Picadinho das Duas" acompanha arroz, farofa, tartar de banana (deliciosa), pastel e caldinho de feijão ($35). Delicioso e super bem servido.
Provamos também um picadinho de frango que vem com arroz, creme de milho, ovo pochê, farofa, caldinho de feijão e pastel. Delicia! Outros pratos como escondidinho de carne seca, quinoa com legumes, nhoque vegetariano, sanduiches, saladas e acompanhamentos.
Para terminar um doce com farofa de pão de ló com doce de leite e sorvete. Leve e equilibrada. Um lugar super agradável para passar o final de semana ou comer uma comida caseira.

Onde: Das Duas
Endereço: Rua Joaquim Eugênio de Lima, 1537
fotos chicasSP

by chica K



Nenhum comentário:

Postar um comentário