O melhor pôr do sol @St Barths

Ver o pôr do sol em St. Barths é um dos momentos mais incríveis da viagem: simplesmente inesquecível. E é possível fazer isso em vários lugares da ilha, até mesmo no meio do caminho ao longo da rua. 
Entrada
De todos os lugares que eu pude conhecer o que eu mais gostei foi o Hotel SPA Carl Gustaf com o restaurante Victoria's. Aberto o dia todo, todo envidraçado, tem uma das melhores vistas da ilha. Parada obrigatória.
Interior do restaurante

O ideal é fazer uma reserva para garantir um lugar estratégico e ver o pôr do sol do seu melhor ângulo :-) Eu fiquei nos sofás ao fundo do restaurante, lá é mais lounge e com vista perfeita!
Fotos do site do hotel Carl Gustaf - vista do "lounge"
Vinho rosé, drink da casa, sol lindo em ótima companhia!!!
 O que mais eu poderia querer? 
Voltar rsrsrsrs

Onde: Carl Gustaf 
http://www.hotelcarlgustaf.com/2013/index.php?lang=fr

by chica K
Foto do site do hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário