Id:340


Fachada do ID 340
Um restaurante-bar bem tranquilo no circuito movimentado da Vila Madalena, chama a atenção pela decoração moderna e cardápio italiano (também moderno) inspirado na Toscana. O chef é o Tom Abrahão, que passou pelo Acquamatta estrelado pelo guia Michelin.

No cardápio drinks, petiscos (peito de pato curado, carpaccio de maionese de alho), saladas (mix de folhas hortelã e linguado), sanduíches (panini, focaccia, baguete) e pratos. Destaque para as massas e risottos como lasagnetta de ossobuco, risotto de primavera com camarões.

Risotto


Durante o almoço, ambiente bem vazio e serviço demorado. O cardápio, segundo o chef, estava sendo reformulado em alguns pratos. Provamos um risotto de purê de azeitonas, brotos e ervas. Muito bom. O outro prato pedido foi um robalo grelhado com mini arroz (um arroz em formato bolinha bem gostoso) e farofa de cebola (uma delicia). Por algum motivo, não achei a foto deste prato....



À noite o ambiente parece ser mais agitado: um bar logo na entrada no meio do salão, sofás modernos e boa comida. Serviço ainda a melhorar, mas uma boa opção no bairro.



Onde: id:340
Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
fotos chicasSP
http://www.id340.com.br/home

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário