Delicia!

Eu AMO o Doce Delicia, um lugar que eu acho a cara do Rio de Janeiro com comida gostosa e ambiente agradável. A rede possui várias unidades no RJ (e em Brasilia também).
Meu prato preferido é o picadinho. Sempre que posso, peço este prato. Uma deliiiiicia, vicio total. 

A variedade no cardápio é grande: saladas (do tipo carioca onde você escolhe os ingredientes que preferir, um luxo), quiches, peixes e grelhados para você montar o prato com acompanhamentos de sua preferência. 
Em minha última visita a cidade MARAVILHOSA matei todas as saudades deste lugar e posso dizer que a comida continua um sucesso! O serviço também continua o mesmo (infelizmente) portanto, vá sem pressa, porque demora - mesmo quando vazio (este comentário é da unidade de Ipanema).

Onde: Doce Delícia
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário