Almoço com história

A chica C já tinha falado deste lugar INCRIVEL aqui.
Confeitaria Colombo para mim é um lugar cheio de história. Eu acho o ambiente LINDO! e desta vez fui conhecer o buffet servido na hora do almoço durante a semana. O preço é fixo (R$70) e inclui pratos quentes e sobremesa. 

Grande variedade de saladas, queijos, carnes, e doces. Inclui couvert com pães simples.

Ao todo são 3 mesas: 1 entrada com saladas, outra com pratos quentes e outra de doces.



Procurei experimentar um pouco de cada.  
Meu prato
E tenho que confessar que não achei nada demais na comida. Mas mesmo assim o lugar ainda vale a visita e acredito que parar para tomar uma café ou chá da tarde seja mais saboroso que o almoço oferecido. Ou até mesmo o cardápio a la carte oferecida no salão inferior (que tem uma vista incrível para o salão também.  


Vitrine de doces da entrada
Outro ponto desfavorável foi o fato de não ter nenhum doce diet! Fui com uma pessoa que não podia comer açúcar e ficou sem opção para sobremesa (tanto no buffet quando a la carte, não existe). Triste...  






Vale a visita? Com certeza! Há muitas opções além do buffet do almoço!

Onde: Confeitaria Colombo

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário