Um "american food" que eu gusto

Em primeiro lugar, desculpem a minha ausência, tenho feito tanta coisa que não estou dando conta! Mas tenho MUITOS lugares para contar para vocês e eu vou tentar colocar o quanto antes tá? Agora falando do lugar de hoje...

O Applebee's é um "american food" que eu ADORO! Adoro porque o serviço é rápido e eficiente e porque tem opções para todos os gostos  - sem ser so "junk food".
Salão da unidade de Moema
O cardápio oferece várias opções de entradas, meus preferidos são stick de mozzarella (crocantes e na medida certa), quesadillas ou se estiver com um grupo grande há um misto com os aperitivos mais pedidos. 
Entradas: quesadilla de frango, camarões empanados e stick de mozzarella
Prato principal tem saladas, massas, o a famosa costela com molho da casa (é adocidado, bem americano), frango, carnes grelhadas, peixe e sanduiches, ou seja, tem de tudo!
Salada
Durante o almoço (incluindo os finais de semana) tem "combos" com entrada e sobremesa. A diferença está nos pratos oferecidos - durante a semana há opções com preços mais em conta (opção sem a sobremesa por exemplo).
Parmegiana com legumes cozidos

Já fui tanto durante a semana quanto aos finais de semana e confesso que, como o prato é bem grande, o executivo semanal sem a sobremesa me satisfaz. Quando vou com lombrigas das sobremesas (como o bolo de chocolate) opto por uma salada para "caber" o chocolate :)




Peixe do dia grelhado com batatas e legumes
Os pratos apresentados são do "combo" com entrada, prato e sobremesa do final de semana. As entradas escolhidas foram a quesadilla de frango (muuuito boa, massa fiinha e um molho), stick de queijo que vem derretando e eu ADORO e um camarão empanado. 


Carne grelhada com fritas e salada verde


As entradas são bem servidas e os pratos, mais ainda. Os preços são de acordo com o prato principal escolhido e custam em média R$45 (incluindo a sobremesa). 


Famosa costela com fritas (não incluida no "combo")

As sobremesas são pura gula e pedimos porque estavam incluídas no preço. Eu fiquei com vontade de experimentar o mini churros. Mas... fica para próxima certo? 


Sobremesa Trio
Salão da unidade do Itaim
Onde: Applebee's
Endereço: Em vários lugares, ver site: http://www.applebees.com.br
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário