Peixaria carioca

Três italianos abriram o Peixaria, especializado em frutos do mar. A composição do ambiente interno foi inspirada em um aquário, com decoração azul e ondas na parede e no balcão - a idéia é que você se sinta dentro de um.
O ambiente tem dois andares e um bar no salão principal. Entradas como bolinhos de siri, polvo na chapa, lulas grelhadas, ostras frescas e outros. De pratos destaque para camarões em crosta de farinha, paella de lulas negras, moqueca mista, muitas opções de peixe,  espaguete ao vôngole. Pratos individuais e alguns para duas pessoas (muito bem servido, acredito que dê para 3 ou mais pessoas).
O couvert da casa é farto, vem com torradas, ceviche, berinjela com molho de tomate,  pimentões, abobrinha grelhada e pão de couriço e é quase uma refeição! Uma delícia. De prato principal provamos a  caldeirada mista (com peixe e frutos do mar) que acompanha pirão de peixe, farofa (deliciosa) e arroz branco. O prato estava escrito para duas pessoas, mas serve tranqüilamente 3 ou mais (entenderam que sobrou muito comida né? rs). ADORAMOS! O serviço é um pouco demorado, dado que o restaurante não estava nada cheio. Mas a comida é deliciosa, vale sim a espera!

Onde: Peixaria
Endereço: Avenida General San Martin, 1241, Leblon
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário