Um lugar com expressão artística

O Cartel 011 é um espaço para artistas. Um lugar com uma arquitetura diferente no meio da cidade, lojas, salão de beleza, showroom, espaço para exposições de artes e no segundo andar um complexo com consultores para diversos segmentos como design, moda, arquitetura e outros.
 
Um ambiente com personalidade única, super agradável para conhecer, interagir e o principal, para comer :). Lá fica o Feed Food, um restaurante de comida contemporânea comandado pelos chefs Adriana Cymes e Victor Vasconcellos. Cardápio enxuto mas com boa variedade desde saladas, carnes e massas. Os drinks sugeridos são ótimos, vale a pena experimentar.
Provamos uma caipiroska de maracujá com limão siciliano (refrescante) e uma de frutas vermelhas (ótima). De pratos um peixe grelhado com legumes, um macarrão crocante com amêndoas e legumes (super bom e leve, com uma excelente combinação) e um macarrão com molho pomodoro. Os nomes dos pratos exatamente confesso que não tenho mais anotado, pois fui ano passado e ficou aqui acumulado para mostrar para vocês. 

O único ponto a melhorar é o serviço: suuuper demorado. Portanto, vá sem pressa, desfrute do ambiente e saboreie a comida!

Onde: Feed Food (dentro do Cartel 011)
Enderço: Rua Artur de Azevedo, 517, pinheiros
Quando ir: final de semana com tempo suficiente para interagir com a arte do lugar
fotos chicasSP

by chica K

Um comentário: