O bom e original JAM

Vocês já sabem que o JAM é um dos restaurantes que eu AMO e comentei aqui sobre a abertura da casa matriz que ficou fechada para reforma por 15 meses. Finalmente abriu e fui conferir morta de saudades e para minha grande felicidade a casa continua igualzinha: não só na decoração mas principalmente nos pratos.
Salão principal
Luz baixa, atendimento impecável, música ao vivo e cardápio original. O movimento da casa continua o mesmo também, por isso a sugestão é sempre reservar.
Começamos com o delicioso-exclusivo-saboroso carpaccio de salmão (com molho citirico) e um edamame.
 Para beber a carta de drinks é ótima, fomos de caipiroska de maracujá, limão e gengibre (refrescante) e de uva (sucesso). Ambas estavam muito boas, no começo um pouco forte mas depois pedimos mais fruta e tudo se ajustou rsrs.

Ao longo do jantar provamos também tequila com suco de tomate (tradição mexicana?). O suficiente para matar as saudades da viagem (clique no link ao lado para ver todas as dicas).



Combinado especial
E de prato principal pedimos o combinado especial (que tem de diversos tamanhos): vem com sashimi variados, diversos tipos de sushis e hot rolls. Perfeito para terminar a noite :-)

Onde: JAM Itaim
Endereço: Rua Lopes Neto, 308
fotos chicasSP

Média gasto / pessoa R$90 - R$140

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário