Por uma vida mais saudável

Acabo de experimentar duas marcas incriiiiveis para quem vive na correria mas também busca uma vida mais saudável.
A primeira é a linha Smoothies da Queensberry. Smoothies é um alimento 100% a base de frutas frescas. Isso quer dizer que é fruta batida sem água e sem açúcar, sem corante e conservante. Perfeito para quem muitas vezes não tem tempo de um café da manhã completo, para quem busca um reforço a tarde ou para simplesmente se alimentar de maneira mais saudável! Eu experimentei e ADOREI! Quando eu vi a embalagem achei que fosse um pouco enjoativo, mas não é nada!! Super refrescante e saboroso!!! O que eu gostei mais além de ser 100% natural é que as frutas escolhidas são super nutritivas, tem por exemplo de mirtilo, amora, açai, cupuaçu... As embalagens são de 260g e tem 4 sabores disponíveis.

A outra marca que eu descobri foi a do bem, marca brasileira de sucos naturais e em caixinha!!!! Suco integral quer dizer que não tem conservantes e não é adoçado artificialmente. Me chamou atenção o sabor de tangerina que é um dos meus sucos preferidos, além do conceito bacana da marca!

Tudo por uma vida mais saudável :-)

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário