Casa Nero (Grupo Chez)

A mais nova casa do grupo Chez (abriu em Outubro de 2012) está sob comando do chef Leo Botto e é uma casa de carnes na grelha e no carvão. Ambiente rústico, pequeno, luz baixa, preços bem convidativos e atendimento cordial.
Salão interior
O cardápio é enxuto, segue o padrão das outras casas do grupo. Entradas como lula a dorê com molho rosé e vinagrete, coração de frango, pão artesanal com alho na grelha, pastéis, provolone na grelha, costelhinha de porco. Ficou com água na boca? Isso porque não falamos dos milk shakes como o pistache premium, chocolate belga ou frutas vermelhas. Não provamos mas certamente um dos motivos para voltar (logo). 
Vista do bar logo na entrada
Opções de pratos há burguers na grelha como o cheese salada (160g de hamburguer caseiro com picles, cebola, alface, mussarela e molho especial), o famoso secreto burguer do grupo (com 160g de hamburguer, queijo gruyere, relish de pepino e cebola) e outros e carnes na grelha como costela de porco, picanha, frango desossado, bife de chorizo, tartare....
Cheese salada
Experimentamos um cheese salada. Carne vem no ponto pedido, acompanha batata frita caseira fininha (delicioooosa e sequinha) e a maionese vem em um potinho separado. Um sucesso!!!

Entre as sobremesas da casa há o famoso e diviiino mousse de chocolate (para mim, único, exclusivo, caseiro e um espetáculo de bom), pudim de doce de leite, doce de leito com queijo, frutas e sundae. Infelizmente não provamos nenhuma, mais um motivo para voltar!
Cheese salada (2)
Se puder, não deixe de experimentar um dos drinks da casa como a caiprinha de limão cravo com maracujá, cosmopolitan, mojitos (clássico, maracujá ou frutas vermelhas), margarita e vinhos.

Certamente um lugar para passar horas, beliscando, experimentando os drinks, saboreando os pratos e se deliciando com as sobremesas. Um exceleeeente custo benefício (na minha opinião o oposto do Lorena 1989) e atendimento ótimo. Quero voltar!

Onde: Casa Nero
Endereço: Alameda Lorena 2101 - Jardins
fotos chicasSP

Mais informações e o cardápio: http://chez.com.br/casanero/

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário