Alucci Alucci

O Alucci Alucci existe há anos e é um dos lugares que eu AMO. Um mix de bar, música e restaurante, foi um dos primeiros em SP com este conceito. Ambiente moderno, música alta (com uma ótima seleção feita pelo DJ da casa) e excelente comida.
Eu queria faz tempo escrever sobre este restaurante, mas precisava voltar para ter a certeza de que tudo continuava incrível como sempre! E como estava tudo divino, vamos aos detalhes. O ambiente é formado por 2 andares (o andar superior é mais tranquilo e também é possível ouvir a música de lá), mas o charme está no salão principal. Pequeno, com um bar, algumas mesas externas, sofás interiores e uma sala de espelhos com uma mesa para grupos geralmente fechada para eventos.
Fui em uma quinta feira e neste dia tem música ao vivo que toca na sala dos espelhos. Eu achei uma pena, pois adoro o DJ da casa que não toca neste dia da semana! A música ao vivo é legal, mas não é tão animada e acaba focando em outro público, mais velho. Mas vamos a parte boa, a comida. Cozinha contemporânea comandada por Edson Freire. Pedimos várias entradas: fatias de atum levemente selado com ervas e manga e molho de azeite, wasabi e mel - estava ótimo; beef thai na concha de alface (filet mignon), delicioso e uma panqueca de tapioca com recheio de shimeji ao molho de shoyu e abacaxi - excelente!  
De prato principal: spaguetini ao molho de limão siciliano e manjericão com camarões; camarões empanados; filet mignon com molho de vinho tinto servido com macarroni ao aroma de trufas. Todos no ponto, saborosos e deliciosos!
Sobremesas: brownie com sorvete de creme e uma taça de bem casado (pão de ló, doce de leite e calda de chocolate). Sensacional! Lá tudo é DIVINO! Adoro pedir várias entradas e uma sobremesa. Para ir com vários amigos ou uma ótima companhia :-)

O Alucci Alucci costumava ser lotado e por ser pequeno, tinha horas de espera. No dia que fui estava bem tranquilo, não sei se era por causa da música ao vivo ou se pela concorrência da vizinhança. De qualquer forma, não custa reservar.

Onde: Alucci Alucci
Endereço: Vtorio Fasano, 35 - Jardim Paulista 
Horário: das 18:30 as 2h de segunda a sábado
Quando ir: SEMPRE
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário