Tavares: para comer, petiscar ou beber


A casa do empresário Ivo Abrahão, ex-Nakasa, é um misto de restaurante com café,  empório e loja. O ambiente é simples, aconchegante e moderninho. O salão dos fundos tem teto retrátil e no meio do salão há uma área com objetos de casa à venda: almofadas, copos e luminárias alegres e exóticas.
O cardápio é enxuto e oferece desde petiscos, café da manhã a refeições completas com opções para todos os gostos e preços justos. Foi elaborado pela chef-consultora Ana Soares. 
No almoço há o prato do dia - segunda, por exemplo tem picadinho; quarta, bisteca de porco com tutu de feijão; sexta, bacalhau à brás.
Fui conhecer durante a semana a noite. Salão tranquilo e atendimento atencioso. Começamos com um Cleriquot - que estava simplesmente DIVINO! De petiscos pedimos um croquete de carne - sequinho e super saboroso, bruschetta de polenta com queijo mascarpone e cogumelos - delícia e um caldo restaurador (stracciatella, cappellettini de búfala) deliiiicioso!
Contiuamos petiscando com um ceviche de bacalhau e vinagrete (estava ótimo) e para terminar uma tortinha de 3 folhas de fruta fresca. O doce estava sem graça, era um mil folhas montado com frutas vermelhas.

Ainda no cardápio opções de paninis, pizzas, escondidinho vegetariano, arroz de pato, massas e outros. Bem diversificado! ADOREI!

Onde: Tavares
Endereço: Rua Consolação, 3212
fotos chicasSP

by chica K


Nenhum comentário:

Postar um comentário