Orgânico Reformado

Vocês sabem que eu sou super adepta da comida orgânica, pois além de ser mais saudável os alimentos são muito mais saborosos. O Le Manjue que eu tanto gosto e que passou por uma reforma comentada aqui reabriu: mais moderno, clean e com os principais pratos ainda no cardápio - com algumas mudanças de nome - tanto dos pratos como do restaurante, este agora Le Manjue Organique
Entrada, salão interno e mesas externas
O cardápio está mais enxuto e neste dia que fomos o serviço ainda estava confuso e alguns itens faltando (como o bacalhau). Além dos pratos individuais, há também opções completas como o menu detox com entrada, petisco, suco verde, prato principal e sobremesa por $75. Sucos super saborosos e saudáveis como suco verde com água de coco, couve, limão e maçã verde --> e para quem fez cara feia só de ler, é uma delícia (para mim uma combinação perfeita)!!!

Começamos com uma massa fininha com recheio de carne. A massa é super crocante e a entradinha delicia! De pratos principais um arroz portugues com peixe do dia (na ausencia da bacalhau), tomate e vegetais e um saint peter com farofa de quinoa e salada. ÓTIMOS! E de sobremesa um bolo de cacau coberto com ganache de chocolate com sorvete!
O Le Majue é aquele lugar que você sai com a sensação que comeu bem e de maneira muito saudável.

Onde: Le Manjue Organique
Endereço: Rua Domingos Fernandes, 608
Fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário