Brunch Top

Aos finais de semana, o restaurante Emiliano oferece um brunch simplesmente SENSACIONAL.
Restaurante Emiliano
O salão do restaurante Emiliano é pequeno, com decoração clean e uma parede com jardim suspenso que dá vida ao ambiente.  
Entrada
A entrada é moderna, tem um bar com mesinhas e cadeiras dos irmãos Campana (lindas).
Sala para grupos ou família
Há também uma sala mais privada com TV e uma mesa para grupos ou família grande.
O cardápio do brunch tem muitas opções (e todas deliciosas) e o melhor de tudo: a vontade! E nada melhor do que fotos para descrever esta orgia gastronômica! Começa com champagne, sucos, água. Couvert com pães artesanais da casa: baguette tipo francesa, pão com linhaça com suco de maçã, pão de pistache e castanha. Mini rabanadas (sequinhas, sensacionais) e muffim de gorgonzola com damasco. Ceviche marinado com água de côco.
Entrada
Caponata de legumes, queijo feta e rúcula fresca, tomates cereja assados com azeite e orégano fresco, chouriço serrano, queijo cabra com compota de cebola ao vinho.
Ovo beneditino, omelete, ovo mexido e croque monsieur
Estas eram as entradas... depois você começa a escolher os pratos. Começamos com ovos: podem ser mexidos, omelete ou ovo beneditino. O ovo beneditino estava sensacional (ovo pochê com presunto, queijo, torrada e zambaione). O omelete acompanha uma mini salada. O ovo mexido vem no formato redondo, parece um bolinho e o croque monsieur vem com queijo gruyere derretendo.
Carpaccio, creme de batata e alho poró, sopa fria de pepino co iourte e hortelã
Depois experimentamos um carpaccio com parmesão e mosto de uva com rúcula. E as sopas: sopa fria de pepino com iogurte e hortelã e um creme de batata com alho poró e azeite. Todas leves e deliciosas!
Robalo, risoto de camarão e risoto de aspargo
Entre as opções de pratos há gnocchi de abóbora com molho de queijo, ravioli com verduras e grana padano, pernil de cabrito ao vinho tinto com purê de batatas e alho assado e outros. Nós experimentamos escalope de robalo com ragu de feijões, cebola e manjericão, risoto de camarão e abobrinha, risoto de aspargo com pêra e queijo brie. Sucesso!
Sobremesas
De sobremesa há tortino de maçã, parfait de chocolate gianduja, mousse de framboesa, pudim de leite e petit fours. Experimentamos o pudim de leite com raspas de limão siciliano, parfait de chocolate gianduja com telha de avelã e mousse de framboesa com merengue de pimenta rosa. 

Os macarrons do Emiliano vem em quatro sabores. E acompanhando o café mais alguns mini doces como torta de morango, mini brownie, madeleine. Dá vontade de experimentar tudo!!! Só não tem espaço suficiente... rs 

Um brunch top, para momentos especiais, para passar horas experimentando tudo o que você tem direito. Para mim o brunch valeu por uma refeição para o dia todo! Perfeito! Tudo por R$125.

Onde: Emiliano
Endereço: Oscar Freire, 384
Quando ir: brunch aos finais de semana
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário