Miam Miam


O restaurante Miam Miam fica em um casarão antigo na região de Botafogo ,com uma frente estreita, mas por dentro o salão é bem grande.  Na parte da frente há um lounge para a espera das mesas no salao principal, onde você já pode começar a provar os drinks do cardápio ou um espumante.
A decoração é parte de uma parceria com a loja Hully Gully, e todos os móveis da década de 50, 60 e 70 do restaurante também estão à venda.
O cardápio é uma mistura de sabores da chef Roberta Ciasca com combinações perfeitas e ótima apresentação.
O serviço merece considerações especiais. Desde que chegamos no restaurante, o atendimento no lounge e também no salão principal foram excepcionais. Todos os atendentes muito atenciosos, prontos para esclarecer com detalhes os pratos do cardápio.
O cardápio tem dois tipos de menu degustação e também as opções de entradas e pratos principais. Nós optamos por um dos menus degustação e outro prato do cardápio convencional.
A entrada menu degustação foi salada verde, e depois seguidos de moquequinha de camarrão ao curry com couscous marroquino, tilápia e lulas grelhadas com geléia thai e farofa crocante, e para finalizar o magret de pato com risoto de agrião e compota de maçã.
A outra opção do cardápio convencional foi o frango de frango com aspargos,  cogumelos, ementhal e cripis de parma. O prato muito bem servido com ótima apresentação e muito bem feito. Adorei!
Um ótimo restaurante para ir jantar com amigos, acompanhantes ou um delicioso almoço.

Onde fica:
Restaurante Miam Miam
Rua General Góes Monteiro, 34 (final da Rua da Passagem)
Botafogo /RJ
Tel (21) 2244-0125


Dica by Chica C
Fotos do site do restaurante Miam Miam ( minhas fotos ficaram muito escuras para serem publicadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário