Le Jazz - Jardins

O Le Jazz repete o sucesso da sua casa em Pinheiros agora nos Jardins. Inaugurado em Agosto, tem fila de espera de pelo menos uma hora e cardápio um pouco maior. A decoração é a mesma da primeira casa, simples, com mesas de madeira, um bar logo na entrada, algumas mesas na área externa e banquinhos na calçada para espera.
Fachada
O atendimento ainda precisa de alguns ajustes (o nosso vinho, por exemplo, ficou gelando em outro lugar e o os copos viviam vazios, era preciso chamar o garçom toda hora para encher a taça...). Mas a comida continua um sucesso, diria que até melhor dado que há mais variedade no cardápio! Aperitivos como mexilhões, tomates assados, camembert empanado, terrine de foie gras e outros. Nas entradas destaque para o ovo "Mollet" (ovo poché empanado e frito com sauté de cogumelos, azeite e crocante de presunto cru) e a novidade "spaguetti" de lula com pesto manjericão e "concassé" de tomate.
Provamos o tradicional Entrecôte com fritas (para vir bem passado trocamos o contra file por filet mignon). Carne no ponto e muito saborosa, como em Pinheiros :-) E o frango orgânico (novidade do cardápio) com couve flor gratinada e salada - uma deliiiiicia! E eu gosto taaaanto da batata frita do Le Jazz (principalmente com o molho secreto da casa) que pedimos de entrada (mas demorou tanto a chegar que acabou virando acompanhamento). Sequinha, caseira e combinação perfeita com o molho (é este verde que acompanha o Entrecôte)!
Gaufres
Sobremesa um "Gaufres", um waffle à moda belga feito na hora, servido quente com calda de chocolate e sorvete da casa. Crocante e perfeito para compartilhar!

O Le Jazz é assim: ótimo custo benefício! Uma delícia para ir a qualquer hora - mas se for no final de semana ou jantar durante a semana melhor cedo ou com reserva. 

Onde: Le Jazz
Endereço: Rua Melo Alves, 
Quando ir: sempre :-)
www.lejazz.com.br
fotos chicasSP

by chica K


Nenhum comentário:

Postar um comentário