Home Top Ad

Responsive Ads Here

Domo

Toda vez que passo algum tempo longe de casa, chega um momento em que me dá aquela vontade de comer uma boa comida japonesa - pelo fato de termos alguns bons restaurantes em SP, dificilmente me animo a ir em um restaurante japonês quando estou fora da cidade, mas dessa vez me animei e não me arrependi :).


Em uma das minhas viagens, um amigo me levou para conhecer um restaurante japonês em Denver, no Colorado. E tive a grata surpresa de constatar que sim, é possível comer uma boa comida tradicional japonesa nos Estados Unidos, quem diria? 

Pedimos um prato que se chama Wanko Sushi - que vem acompanhado de várias (MUITAS) porções pequenas de diversos pratos caseiros japoneses, que aparentemente é a especialidade da casa. Para quem acha que comida japonesa = sushi, essa é uma gratificante maneira de provar um pouco do que é a culinária japonesa fora o circuito padrão de sushi/sashimi. 



O prato vem em várias mini-porções, e é uma delícia! O restaurante tem também mesas do lado de fora, ao lado do jardim.


O chef é um professor de Aikido, que deixou o Japão na década de 70 e mudou-se para Denver, no Colorado, e abriu este restaurante, ao lado de seu dojo. Tem também um pequeno museu, com vários artigos japoneses.



Onde: 1365 Osage Street - Denver, CO - 80204
Mais informações: http://www.domorestaurant.com/index.php/about

by Chica S.



Domo Domo Reviewed by chicasSP on setembro 04, 2012 Rating: 5

Atualizações via bloglovin'

Follow chicasSP