Cores, estilo e muita personalidade

Entrada da Adriana Barra 
Sou apaixonada por arte, principalmente contemporânea, cheia de vida e autêntica. Adriana Barra para mim é uma arte: moderna, marcante e design único. Suas peças tem personalidade forte: é possível identifica-las em qualquer lugar. Sou apaixonada pelo trabalho dela!

Adriana Barra é estilista, estudou na Itália design de interiores, fez curso de artes em Londres e em 2002 já no Brasil abriu a sua marca de roupas que leva o seu nome. Estampas modernas e alegres, ir a sua loja é quase uma "exposição de arte" com roupas, acessórios e agora, tecidos. Os vestidos são incríveis e sem falar que os móveis da loja são todos revestidos com o tecido da marca!

A linha de tecidos chama "Tea See Do" cujo nome brinca com a palavra tecido em português. E para expor esta nova linha Adriana mudou para um endereço maior nos Jardins, ocupando o 2o andar do "Hotel ADream" como costuma se referir a sua loja.

Fui conhecer a nova loja e comprar um "Tea See Do" para emoldurar e colocar na minha sala. A loja é encantadora, na parte de cima fica a linha de tecidos e todas as estampas estão expostas em molduras. As paredes estão revestidas com pinturas de arte e estampas da coleção: lindo!!! Há almofadas pronta entrega (uma mais linda que a outra). Eu quero tooodas :-)
Andar superior da loja onde ficam os tecidos (almofadas ao fundo dentro da xícara)
Andar superior: tecidos expostos em telas, cadeira estilosa e pintura asiática na parede
Eu escolhi a estampa "Kyoto", vejam como ficou (abri minha sala exclusivamente para vocês!!!). Gostaram????
Minha sala :-)
Além das roupas e dos tecidos, a loja tem um espaço para manicure (que ela chama de espaço "picnicdric"), com muuuuitos esmaltes bacanas! Segunda paixão da estilista. E Adriana acabou de abrir sua loja para quem quiser comprar online suas roupas! http://loja.adrianabarra.com.br/
Espaço "picnicdric"
Onde: Adriana Barra
Endereço: Alameda Franca, 1243
Mais informações sobre Tea See Dottp://www.teaseedo.com.br/index.php?conceito
fotos chicasSP

by chica K

2 comentários: