Playlist

Quem é que nunca cantou "Tell me that you'll open your eyes..." ? 

Eu sou fãzoooona de Snow Patrol. Ano passado era uma das bandas que eu mais queria ver no Rock in Rio! Pela primeira vez fui no show deles e para mim foi emocionante de tanto que eu gosto da banda! Foi muuuuito legal, mesmo debaixo de chuva (pois é, neste dia choveu no Rio...). O último CD da banda, "Fallen Empires" é aquele CD que vale a pena comprar porque T-O-D-A-S as músicas estão muito boas! 

E teremos show do Snow Patrol no RJ (9/10), SP (10/10) e BH (11/10). Pré-vendas já começaram! Mais informações aqui.

E pra começar bem o final de semana, "Called Out in the Dark", uma das músicas que eu mais gosto do novo CD, vício...

Se você quiser ouvir um pouco de cada música do novo CD, basta clicar no link abaixo:

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!  :-)

bjKs chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário