Lá da Venda

Lá da Venda, como o próprio site diz, é um armazém com coisas lindas e uma comida caseira. Na unidade da Vila Madalena, a entrada é um mini armazém cheio de coisinhas coloridas e artesanais (brinquedos, coisas de cozinha e casa e roupas). Há mesas no fundo, na frente do salão e no andar superior.
Lá da Venda : Vila Madalena
Ainda não tive o privilégio de degustar as refeições, mas o cardápio é bem bom: opções de massas, peixes, carnes, saladas e sanduíches. 
Bolo de chocolate belga 

Um lugar que também busca produtos orgânicos sempre que possível. 

O Pão de queijo de lá foi eleito um dos melhores pela Revista Veja (quem sabe na próxima?). 

Fiquei com o bolo de chocolate belga - um SUCESSO! E eles esquentam na hora, que fica mais sucesso ainda! Bolo macio com cobertura densa de chocolate meio amargo (quente então, derrete..)

E já que é para falar de doces, a vitrine é recheada de variedade, dá vontade de experimentar vários: brownies, tortas, bolo de banana com chocolate, bolo de cenoura, pudim, folheado... e as fatias são generosas! Dependendo da fome, dá tranqüilo para dividir!



Também conheci a unidade do Shopping JK, que é um quiosque no último andar com vitrines de doces e alguns salgados. Lá não servem os pratos (uma pena, pois eu ainda acho que este Shopping está carente de opções boas para comer). Mas a variedade de doces é grande! E lá o pedaço do bolo é gigaaaante! Um sucesso ao quadrado! Qual foi o bolo? De chocolate belga, de novo! rsrs
Lá da Venda : Shopping JK
Preciso voltar para provar os outros doces e principalmente a comida da unidade da Vila Madalena!

Onde: Lá da Venda
Endereço: Harmonia, 161 (fecha 21h) ou no Shopping JK
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário