Flying Pan

Criada por um grupo francês, a creperia Flying Pan chegou a America Latina com a 1a unidade em São Paulo no final de janeiro de 2012. Presente na Australia (1a loja), Estados Unidos, Arabia Saudita, Emirados Arabes e mundo afora, a especialidade esta no crepe que além da tradicional farinha branca tem a de trigo sarraceno (sem glúten).
Entrada, mesas externas, cozinha aberta do salão interno (onde ficam as frutas e waffle) e onde são feitos os crepes e mesas do salão interno
O dono da unidade brasileira é francês e recebe os clientes pessoalmente. Atencioso, quer saber pessoalmente a satisfação de todos que o visitam. O atendimento é muito bom e todos muito simpáticos! Ponto super positivo!
Mini Waffle
Aos finais de semana tem brunch até tarde por $28,50 com omolete, waffle, frutas, sucos e o crepe (doce ou salgado feito na hora). Pra comer a vontade (até dizer chega), ótimo custo benefício e uma excelente opção para o final de semana (domingo vai até às 16h). A área externa é agradável para dias ensolarados. Comida simples e boa. Sem luxo, justa. Gostamos mais dos salgados como o crepe e o omelete. O waffle se fosse feito na hora, quentinho e crocante, seria perfeito (no brunch fica pronto exposto no balcão junto com as frutas). Um lugar que Dá para ficar horas e comer bastante :-)
Omelete e crepe de chocolate

Onde: Flying Pan
Endereço: Rua Bem-te-vi, 92 - Moema
Quando ir: brunch
fotos chicasSP

by chica K

2 comentários: