FishBar & Gastronomia

Misto de bar e restaurante, cozinha com influência mediterrânea e pratos do mar. Para quem ama este tipo de cozinha como eu, vai amar este lugar. Até porque nem todos os restaurantes oferecem muita opção de peixe como prato principal, geralmente é um ou outro, mas aqui o destaque é para a variedade. Um lugar aconchegante com salão interno pequeno e uma varanda de vidro que dá para passar a tarde.
Salão interno
Sob comando de Oscar Bosch, o cardápio oferece entradas ou petiscos como brocheta de polvo, croquete de jamón ibérico, de carne bovina, ostras, sardinha na brasa com aspargo grelhado e tomate cereja, crispy de lula, canapé de rosbife entre outros. Pratos principais como: massas, peixes (robalo, linguado, bacalhau), camarão, leitão, costela de cordeiro. Durante a semana menu executivo a R$45 com entrada (geralmente salada), prato principal do dia como picadinho) e sobremesa. 
Vinho branco chileno Carmen, robalo e bolinho de chocolate belga
Em homegem ao nome do restaurante pedi um robalo com purê de mandioquinha e vinagrete de tomates. Peixe deliiiiciioso, com a casquinha crocante e o vinagrete que finaliza com um tempero especial ao prato. De sobremesa bolinhos (que parecem bolinhos de chuva) mas com recheio de chocolate belga (uma paixão minha) polvilhados com açúcar de especiarias e acompanhado de sorvete de gengibre. O bolinho é uma delicia, leve, lembra casa da vó e combina perfeitamente com o sorvete. E não fiquei com vontade de experimentar a sardinha! Vou voltar pra resolver isso :-)

Onde: FishBar & Gastronomia
Endereço: Alameda Tietê, 40
Quando ir: Almoçar durante a semana ou passar a tarde nos finais de semana!

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário