Pomodori

O Pomodori existe desde 2003. Já passou por várias mudanças: antes era mais reservado, o ambiente foi reformado e o cardápio teve algumas mudanças. Como não conheci antes, o que posso dizer hoje é: vale a pena.
Salão do fundo e sinalização da entrada
O ambiente é mais sério, luzes baixas, dois salões e um bar no salão do fundo. Massas artesanais, pães próprios e pratos ousados.
Provamos um "Pici integral" (massa longa típica da Toscana em formato de espiral produzido manualmente) com cogumelos silvestres levemente defumados na lenha de eucaliptos - um sucesso, massa no ponto e tempero exclusivo, ótimo. E o outro prato era um  "Orecchiette com haddock (peixe) confitado e brotos de brocolis", nunca tinha provado este tipo de massa, sensacional! Os doces escolhidos foram um tiramissu e um "zucotto" de chocolate... poderia descrevê-lo como um bolinho super macio por dentro com recheio cremoso envolto por uma deliciosa casquinha de chocolate. DIVINA esta sobremesa!
A carta de vinhos é ótima! Tem também várias opções de garrafas pequenas que são servidas em um mini decanter! Perfeito!

Onde: Pomodori
Endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros, 534
Quando ir: jantar (abre para o almoço também com menu executivo durante a semana), mas acho o ambiente mais para clima de jantar (é pessoal). Ou um almoço no final de semana (algo mais especial...)
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário