Paixão que não tem explicação

Eu não tenho palavras para explicar esta paixão, é algo surreal. Neste caso, imagens valem mais que palavras, então aqui vai:
Os meus favoritos: Cioccolato Costa D'Avorio (chocolate meio amargo, do tipo que você experimenta e nunca mais quer provar outro). Sem falar no chocolate belga (sim, eu sou vidrada por chocolate belga graças a uma queridissima amiga que uma vez me deu um chocolate da Belgica e a partir daí virou vício rs). Este Nerissimo, super amargo também é um sucesso para quem gosta de amargo. OK, todos são incriveis, dificil é escolher um só.
Os de fruta não levam leite, derretem na boca e tem o sabor natural das frutas... uma coisa!
Amo o de figo e maracujá.
O bom é que mesmo no copo pequeno você pode escolher 3 sabores :-)
Que podem ser degustados no pequeno salão da Oscar Freire: em pé, no balcão, nas mesinhas... O importante é não passar vontade!


Sem falar que você pode levar para casa!!!
Este é simplesmente o MELHOR sorvete da minha vida, que já foi comentado aqui. E pra aumentar a felicidade, abriram mais 2 unidades em SP: uma no Iguatemi JK e outra em Moema na Canário.


Onde: Bacio di Latte
fotos chicasSP


besos (de leche rsrsrs)!

Um comentário: