NOH Bar

Este bar é um sucesso! Ambiente super agradável (estilo lounge), música ambiente e um cardápio espetacular! Zero tumulto e atendimento excelente. A entrada é bem discreta, anote o endereço para não passar batido (a 1a vez que eu fui passei direto, acho que foi o bom papo no carro rsrsrs).
NOH Bar - fachada
O NOH Bar é o bar que eu comentei aqui, onde comemorei o meu aniversário. Fui e fiquei apaixonada, um lugar para passar horas curtindo a música, o ambiente e experimentando os vários drinks inusitados ou petiscos combinados. 
NOH Bar - entrada
A decoração é moderna com alguns objetos asiáticos que dão uma certa paz ao ambiente, além do charme.
NOH Bar - Buda
Há dois lounges: o da vitrine (eu comemorei meu aniversário neste espaço - muito bacana, fica na frente do bar com vários sofás, mesinhas e teto de vidro) e o lounge Amarula, no andar superior com um bar "particular". Todos são ótimos!
NOH Bar - Lounge da vitrine
 Fora os lounges, várias mesas ao longo do salão. Super confortáveis e ótimas também :-)
NOH Bar - salão interno
O cardápio é muito atrativo (na nossa página do Facebook algumas fotos do menu de drinks e petiscos e mais fotos do ambiente) um excelente lugar para fugir do comum e experimentar algo bem diferente e delicioso. O destaque são os drinks moleculares, onde se "transforma" algum ingrediente para dar mais sabor e exclusividade como o morango recheado de pimenta. Drinks como o "Fresh Hot" com uva thompson, vodka, hortelã e limão com pimenta ou o "Fox Grape" (meu vicio) com vodka, uva, manjericão, limão e água com gás (tem sem álcool também).
Ginger Red

Se para decidir os drinks foi dificil (pois dá vontade de pedir todos) imagine para comer: outro sucesso. Há petiscos combinados por temas com 3 opções diferentes em um só prato.
NOH Bar:  Boteco e Osteria
Experimentamos o Boteco, que vem com carne seca com mandioquinha, combinado de queijo coalho e pastéis de forno. Este é um "combinado". Outro que experimentamos foi o Osteria que vem com bolinhos de risoto, mini polpetones e mini sanduiches empanados com mussarela. Afff.... Lógico que não paramos por ai... Mas escrever tuuudo que pedimos ficaria muito chato, por isso colocamos no Facebook, afinal ver fica mais gostoso né?

Toda quarta tem música ao vivo, eu ainda não fui conferir. Eu amei a seleção da música ambiente e voltarei sempre que puder! Na lista dos que eu amo, certeza :-)
Degustação de mojitos - SENSACIONAL
Trio: vodka com limão, pera e hortelã e kiwi

Onde: NOH Bar
Endereço: Bela Cintra, 1709
Quando ir: sempre!
fotos chicasSP

bjKs chica K

Um comentário:

  1. Adorei a combinação dos petiscos assim como os drinks!
    Sem contar que os drinks na versão sem álcool também são deliciosos.

    ResponderExcluir