Minha leitura


- BRASIL EM ALTA: escrito por um jornalista norte-americano Larry Rohter, título original "Brazil on the Rise: The Story of a Country Transformed". Larry estuda o Brasil há mais de 40 anos e escreve a história do nosso país de maneira imparcial, racional e otimista. Ele conta, de maneira racional por exemplo, porque o Brasil é um país em desenvolvimento, mas mantém um alto astral e com um "jeitinho brasileiro de ser". Eu estava na metade deste livro quando esqueci no táxi... Estava gostando tanto que comprei outro (chega esta semana!).

- Marina, do espanhol Carlos Ruiz Zafón: ganhei este livro e me emocionei quando li (sim, é de chorar em algumas partes... prepare o lenço). Uma história linda, um romance/ suspense de adolescente, enredo situado em Barcelona que fala sobre sobre o segredo que cada um de nós guarda dentro de si. O livro conta o segredo da Marina e tem um final surpreendente! E você, qual o seu segredo?

- Fazendo as Malas, de Danuza Leão. Eu adooooro Danuza Leão, leitura simples, rápida e divertida. Neste livro, Danuza faz as malas para Sevilha, Lisboa, Paris e Roma. Além de contar do jeito Danuza divertido de ser, ela dá dicas destes lugares, com olhar crítico. Bem legal para quem estiver de viagem marcada para um destes destinos! Ela também escreveu "De malas prontas" - eu não li, mas fala sobre São Paulo, Buenos Aires, Londres e Berlim. Diversão garantida!

by chica K


Um comentário:

  1. Adoro os livros da Danuza.Muitas dicaas de viagem.

    ResponderExcluir