Lounge? Pizzaria? Bar?

Uma pizzaria, um lounge, um bar - tudo em um lugar só: a 68 La Pizzeria presente em BH há 7 anos (e é um sucesso por lá) abriu uma filial em SP nos Jardins. O lugar é lindo e perfeito para jantar ou fazer happy hour, ótimo para reunir os amigos: decoração moderna, vários ambientes e lounges (alguns deles para eventos fechados), muitas opções de drinks, vinhos (adega com cerca de 450 rótulos), petiscos e o principal, muitas pizzas!
68 La Pizzeria: fachada e salão interno
O forno fica no meio do salão principal. A decoração é sofisticada: há uma replica do Porsche Spyder 356 no terraço no fundo do salão (no lounge Veuve Clicquot) junto com um pé de pitangueira,  ambiente perfeito para degustar deliciosas pizzas com o espumante francês
Salão principal e o terraço dos fundos
O andar superior abriga uma adega com 450 rótulos e um lounge para degustação ou eventos com capacidade para 40 pessoas. LINDO! Há um outro lounge no terraço da entrada, menor (para 10 pessoas) que também faz reservas, um charme.
Andar superior com adega ao fundo (lounge reservado para eventos) e lounge da entrada (última foto)
O cardápio tem muitas opções de petiscos (como o cogumelo recheado com grana padano, catupiry e presunto parma, refogados no azeite com ervas finas ou carpaccio de polvo), saladas, paninis, calzone, vários drinks... O atendimento ainda é um pouco confuso (a garçonete não soube explicar todas os pratos, por exemplo).

Começamos com uma burrata, um dos petiscos mais pedidos da casa - não é à toa - um sucesso! A pizza escolhida foi meia "La Colombina" com mozzarella especial, alho poró puxado na manteiga com vinho branco e cream cheese (SENSACIONAL!!!!) e meia "A nova 68" com molho de tomate, mozzarella de búfala, abrobrinha, presunto parma e orégano. Há vários sabores inusitados, dá vontade de pedir todos! Terminamos com mini crepe de chocolate meio amargo e outro de doce de leite e um canoli recheado de chocolate branco e frutas frescas. Ambos acompanham um bola de sorvete. 
Quadros e decoração do ambiente

O lugar é realmente INCRÍVEL, dá vontade de voltar SEMPRE: para reunir os amigos,  para experimentar os sabores inusitados das pizzas ou dos drinks, para passar horas curtindo o ambiente.





Onde: 68 La Pizzeria
Endereço: Alameda Tietê, 54
Quando ir: jantar ou HH
fotos chicasSP


by chica K


Nenhum comentário:

Postar um comentário