Como é bom voltar

Marakuthai - entrada
Os lugares que eu AMO eu tenho lombrigas para voltar... SEMPRE! Já falei o quanto eu gosto deste restaurante aqui. E desta vez fui com uma vontade imeeensa de experimentar o buffet finger food do Marakuthai (pois no site dizia que era no almoço quinta, sexta e sábado). Fomos no almoço sábado e.... adivinha? Não tinha o buffet, desatualizado... justamente quando eles estavam trocando o site  eu fui (e fui quando a informação estava lá ainda... meleca, mudaram o cardápio antes da atualização). No site novo não diz mais nada sobre este buffet no almoço... Pena :-(

Não que eu tenha gostado da mudança, mas minha tristeza durou apenas alguns minutos, passou quando vi que o prato que eu tanto amo ainda estava lá (ufa, este ainda não tinha mudado rsrsrs).
Marakuthai: salão principal
Salão interno
Salão inferior
Experimentamos uma entrada chamada P.F.
P.F. - Marakuthai
Vem com caldinho de feijão preto servido na marmitinha, ovo, vinagrete, chips de raizes brasileiras, pão caseiro e farofinha. Serve duas pessoas. Uma delícia!
Marakuthai - tirinhas de frango
E para comer pedimos o clássico do Marakuthai que eu AMO: tirinhas de frango, com molho curry amarelo, ervilha torta (ela nunca vem, sempre que eu peço colocam outra verdura no lugar, ótimo igual, no meu caso foi uma vagem), cuscuz marroquino e arroz jasmim. Este prato é um sucesso de bom! Espero que ele nunca saia do cardápio!


Onde: Marakuthai
Endereço: Alameda Itu, 1618
Quando ir: SEMPRE
fotos chicasSP

by chica K




Nenhum comentário:

Postar um comentário