Casa da Li - fechado

Update: Janeiro 2013 - FECHADO. Fui em um domingo almoçar na Casa da Li e descobri que aquele seria o último dia aberto :( A chef Eliane André vai se dedicar a eventos fechados e consultoria (como fez para o "bar" que acabou de abrir nos Jardins).
________________________________________________________________________

As minhas "melhores" refeições são na parte da manhã. Sou uma pessoa diurna: adoro acordar e dormir cedo, prefiro o almoço ao jantar, amo um bom café da manhã! E fico ainda mais feliz quando como suuuuper bem no almoço por um excelente preço. Almoço deveria ser sagrado durante a semana, com tempo suficiente para comermos calmamente e no lugar que gostamos :-)
Fui conhecer a Casa da Li, um lugar pequeno e simples, embaixo de um sobradinho na Vila Madalena. Excelente atendimento comida... de raspar o prato de tão boa! A Li fica no balcão e passa pelas mesas para perguntar sobre os pratos e conversar, uma simpatia!
Começa assim: servem umas torradinhas temperadas com alho e orégano, acompanhada de geléia de pimenta (que é vendida por kg entre outras cositas más na rotisserie). Devorei todas!!! Escolhi o menu brasileirinho (R$26,50) que vem com uma entrada (salada ou sopa), pastéis com queijo e vinagrete de banana, prato principal pode escolher carne, frango ou peixe e sobremesa do dia.

Comecei com a sopa de abóbora, caseira, com gengibre ralado por cima - nutrição e sabor ao mesmo tempo, amei! Pedi o frango assado (sensacional), que vem com arroz, uma farofa deliciooooosa e feijão caseiro. E o que é este vinagrete de banana que vem com os pastéis de queijo? Belíssima criação! Sim, eu estava morrendo de fome, mas mesmo para minha fome giga, era comida farta (tudo muuuuito bem servido), pra sair rolando de tanta comida e felicidade! 

E para terminar, já que eu tinha comido "pouco" escolhi uma fruta... quer dizer, um sucre de laranja que é um "pudim" feito de laranja com laranja :-) um sucesso! Tinha também bolo inglês com sorvete. Tudo isso por apenas R$26,50!!!! Viu como é fácil ser feliz?

Onde: Casa da Li
Endereço: Rua Aspicuelta, 23, Vila Madalena
Quando ir: almoçar
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário