Brigadeiro - Moema

A Brigadeiro Doceria tem várias coisinhas deliciosas! Já tínhamos falado da unidade de Pinheiros aqui, que amamos! Já voltei algumas vezes, já comprei mini ovinhos recheados de brigadeiro na Páscoa (sucesso), já levei a torta mousse de maracujá com chocolate para casa (esta aliás é muito prática pois fica no congelador e você pode deixar lá para alguma visita surpresa!), várias degustações... O post desta vez é sobre a unidade de Moema. 


A  Brigadeiro de Moema é bem maior, tem mesas ao ar livre logo na entrada, várias no interior do salão, sofás que lembram uma sala de estar e no fundo da casa há também um viveiro com aves (as crianças adoram!). Sem falar que está localizada na rua Normandia, onde sempre vale o passeio por lá.
Brigadeiro - Normandia
A casa aumentou a variedade de bolos faz algum tempo e fui para experimentá-los. Infelizmente no dia que fui não tinha muita opção (vejam a vitrine como estava vaziiiiia), muita coisa faltando, até os brigadeiros (como o Pelé que é amargo) não tinha.... Um pouco de decepção, mas passou.
Escolhi o brigadeiro tradicional e uma torta de chocolate, que estava ótima.

O lugar é uma delicia, pecou um pouco pela escassez de produtos na vitrine, mas tenho certeza que em dias  como final de semana não faltarão opções! Mais um motivo para voltar, em busca do "Pelé"... rsrsrs

Onde: Brigadeiro Moema
Endereço: Normandia, 71
Quando ir: quando quiser um doce (melhor final da semana onde há mais opções... acredito)
Mais informaçõeshttp://www.brigadeirodoceria.com.br/blog/?attachment_id=507
fotos chicasSP

by chica K


Update (Jul/2012): Eu voltei a Brigadeiro de Moema, na esperança do atendimento ser melhor e também em ter mais variedade (afinal fui em pleno sábado). Para minha tristeza, o atendimento foi beeeem ruim. Fui para degustar a Temporada de Morangos anunciada no blog da rede e lá ninguém sabia do que se tratava (além de não ter nenhuma opção com morango). Ainda questionei via twitter e de fato nunca deram um retorno. Ainda para não perder a viagem, pedi uma torta de chocolate amargo, mas que a atendente explicou errado os ingredientes (disse que tinha pão de ló, por exemplo) e quando cortou não era nada disso! Eu não gosto nada de escrever sobre experiências ruins e nem é este objetivo aqui no blog, aliás não gosto nada, prefiro não escrever neste caso (por este motivo tirei a foto da nossa fan page). Mas como esccrevi duas vezes sobre este lugar, achei que merecia um "parênteses" para esta unidade em Moema e pelo retorno geral da rede. Triste, pois o lugar é muito bacana...

Um comentário:

  1. Algumas vezessss já levei a "palha italiana" pra casa de amigos e foi um sucesso com preço justo pro sabor e carinho!!

    ResponderExcluir