Um lugar para quem AMA hamburguer

Se você sabe apreciar uma boa carne de hambúrguer, vai entender porque este lugar é considerado um dos melhores pelos grandes apreciadores. Ambiente simples, pequeno (beeem pequeno) e carne de primeira, assim é o St. Louis. Tudo lá é bem caseiro, muito bem feito e bem servido.
O serviço é rápido e como as entradas são grandes, há meia porção (para duas pessoas é bem suficiente). Esqueça a aparência, os sandubas não são dos mais bonitos, afinal, o que importa é o sabor certo?
Começamos com uma porção de fritas (1) - caseira, crocante, sequinha e vem com um molho de maionese maaaaravilhoso (e olha que eu não sou chegada nestes molhos e  muito menos em maionese, mas esta...). Esta você tem que experimentar! E os sanduíches escolhidos: um Louis (2) com queijo prato, o relish de pepino próprio da casa, anéis de cebola, tomate e rodelas de pimenta japaleño (é grande rsrs mas você vai comer inteeeiro, pois é bem bom) e outro chamado House (3) - cheese salada com queijo prato, alface, tomate, pickles de pepino e green mayonnaise (um sucesso). De sobremesa um brownie com sorvete (4) é enorme! O doce não achei nada demais...


Também experimentei a Berrie lemonade - limonada natural de limão socado com framboesa. Bem gostosa!

Onde: St. Louis
Endereço: Rua Batataes, 242 (esquina com Joaquim Eugênio de Lima)
Quando ir: quando tiver fome de hambúrguer
Mais informaçõeshttp://www.stlouisburger.com.br/
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário