SoulFish

Um lugar ótimo para comer bem, ouvir uma boa música e passar horas com os amigos ou uma boa companhia. O SoulFish ainda está em esquema soft opening, tanto é que do lado de fora se você não souber o endereço passa batido pelo restaurante. O endereço escolhido foi o Itaim Bibi, onde ficava o Bankao. Comandado pelo chef que era do Asia 70, Ângelo Jodai, o cardápio traz clássicos da cozinha japonesa como tepan, sashimi e soba,  além de criações próprias como o combinado Jodai. O menu de drinks é bem variado e tem vários diferentes, um sucesso!
SoulFish: chef Ângelo, salão interno e a entrada/petisco da casa
A música é realmente muito boa - apesar da grande oferta de comida japonesa em SP temos uma carência de restaurantes lounge com música e comida boa. O SoulFish fez tudo isso em um só lugar, ADOREI. A casa também tem um ambiente fechado para festas, chamada "Casa do Yoshimi". No dia que fomos estava tendo um evento, não conheci pessoalmente mas a idéia é boa: assim você não precisa fechar o restaurante inteiro para comemorar o seu aniversário rsrsrs. Logo que chegamos fomos recepcionados com uma entradinha de berinjela, estava ótima!
A variedade de drinks era tão boa que ficou difícil escolher no começo. Pedimos o drink Maya (de lichia, vodka e outras cositas más rsrs), o Fuji (long, a base de vodka e limão siciliano, bem refrescante - uma delícia), um de champagne e por último (que não tenho a foto) o drink criação do bartender (você apenas escolhe qual a base da bebida). Adoramos todos! E deu vontade de experimentar outros... :-)
As comidas: começamos com a entrada SoulFish, que é um mix das principais entradas da casa com dois molhos, um de pimenta e outro mais agridoce. O bolinho e o rolinho primavera vieram sequinhos e crocantes, o peixe (que está na colher) é marinado num molho de peixe e estava delicioso (mais elogiado das opções). 

Pedimos como prato principal o combinado Jodai, afinal queríamos conhecer a especialidade do chef. É um combinado requintado e moderno, com ovas de peixe, polvo e peixe fresquinho. Gostamos bastante e pedimos para o chef vir a mesa para conhecê-lo e elogiá-lo pessoalmente :-) Não é que ele veio?

As sobremesas são únicas: criações do próprio chef. Experimentamos o flan de chá verde com calda de maracujá (é o que está na taça - um doce leve, excêntrico e super gostoso), mousse de iogurte com gengibre (eu ameeeei esta combinação, para mim foi o melhor) e um Koulf de chocolate belga amargo com doce de leite. Nooossaaaaaa, sem comentários! ADORAMOS, mais que recomendado :-)

Onde: SoulFish
Endereço: Rua Manuel Guedes, 452
Quando ir: jantar (fecha domingo)
Telefone: (11) 2361-8903
fotos chicasSP

by chica K


2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog!
    Te convidamos para conhecer nosso bloguitcho, o Comidas & Lugares.

    http://www.comidaselugares.com.br

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Obrigada! Ficamos muito felizes que gostaram, voltem sempreeee :-) E ADOREI o seu blog, já estou seguindo via bloglovin'! bjKsss

      Excluir