Paris 6

Paris 6 é um restaurante parisiense beeem pequeno, aberto 24h de domingo a domingo. O local é apertado, mesas bem próximas uma da outra. A dica é conseguir uma mesa na parede (com sofá) ou sentar na área externa (mais arejado  com mais "privacidade" pra uma conversa). As mesas do centro, além de ficarem próximas de outras mesas por todos os lados, ficam na passagem de pessoas. 
Paris 6 - fachada externa e ambiente interno
O cardápio é extenso, os pratos tem nome de artistas e homenagens a amigos, além de contar a história do prato, como o "Paillard de Boeuf a Sergio Marone - desde os tempos de "PLAY" quando passa pela porta meu brother Sergio..." e assim vai até explicar o que é o prato. 

A própria capa do cardápio diz "Este menu conta a história de cada um nossos pratos ao longo dos primeiros 5 anos de vida do Paris 6".  

Destaque para os pratos típicos franceses além de massas, lanches, carnes, peixes e frango. Um pouco de tudo! De manhã há um farto café da manhã.  

A cozinha é comandada por Isac Azaar e o cardápio muda a cada estação.

Devido a proximidade com os teatros locais é uma boa opção para comer de madrugada. Além disso, o restaurante faz várias parcerias culturais incluindo teatro, música e cinema.

O atendimento foi bem atencioso no dia que eu fui. Quando cheguei ainda havia diversas mesas, mas o ambiente logo lotou. SP...

Pedimos de entrada uma sopa de cebola (2) típica francesa - estava ótima e um folheado de strogonoff de frango (3), que vem com uma salada. Para entrada, este era bem servido e estava bom. De prato principal (não vou colocar os nomes porque são muito longos) pedimos um frango ao molho de vinho e cogumelos com purê de batata (1). Estava delicioso!!!

Achei uma excelente opção para comer a qualquer hora!

Onde: Paris 6
Endereço: Haddok Lobo, 1240
Quando ir: qualquer hora
fotos chicasSP

by chica K


Nenhum comentário:

Postar um comentário