PÃO

"Queeeeem quer pão"..... Estou super adepta de produtos orgânicos, que são muuuuito mais saudáveis e saborosos! E por acaso, estes dias fui conhecer um lugar chamado PÃO, a Padaria Artesanal Orgânica. Foi uma agradável surpresa!!!!
PÃO do Shopping Iguatemi
Fui na do Shopping Iguatemi que é beeem pequena, alguns sofás na parte externa e um balcão com cadeiras de madeira dentro (ficamos lá). Há variedade é grande: pães com grãos, integral, sanduíches, bolo de cenoura, de limão siciliano, chocolate belga 70%, croque monsieur, sucos naturais e até um mini empório com azeite orgânico, macarrão caseiro integral, patês e várias outras coisinhas delciosas! A padaria usa quinua, linhaça, semente de girassol, nozes, raspas de limão, gergelim e outros ingrediente super saudáveis e gostosos!

Eu pedi um sanduíche de jamon serrano, mozzarela de búfala, tomate assado e manjericão no pão de grãos. O pão vem tostado, crocante, com queijo derretendo e suuuper saboroso. AMEI! E para beber um suco verde - este suco foi simplesmente DIVINO! E vou dizer: mesmo eu que AMO coisas naturais, confesso que adotar o suco verde era um pouco de sacrifício, não descia muito redondo sabe? Mas foi só experimentar este para eu AMAR no mesmo instante! Vou dar a receita no próximo post, já fiz várias vezes e é um sucesso :-) Pedimos um outro sanduíche de queijo quente (que não tenho a foto mas estava ótimo também) com mozzarela e requeijão. Crocante, chega derretendo.

E como são muitas opções, nada como levar para casa para degustar depois! Vale muito a visita, de manhã ou um lanche da tarde! Na próxima quero experimentar os bolos! Hummm

Onde: PÃO
Endereço: Shopping Iguatemi ou Bela Cintra (vide foto ou no link abaixo)
fotos chicasSP

by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário