Madagascar / Central Park

Eu que adooooro desenhos animados vi Madagascar 3 e amei! Neste 3o eles tentam voltar para sua cidade: Nova Iorque.  A jornada é pela Europa, onde acham o disfarce perfeito, um circo ambulante. Me fez lembrar do 1o Madagascar (2005), onde o cenário era o zoológico de NY.
Madagascar 1
Eu sou apaixonada por este zoológico! Pouca pessoas visitam quando vão a Nova Iorque,  fica dentro do Central Park ! O bicho que eu mais gosto de ver são os ursos polares. Eles ficam em uma área de vidro que dá para ver a "piscina" deles. Vê-los nadando é o máximo! Abaixo uma foto que eu tirei durante minhas férias. Olha estas patas!!!! O urso polar não está no Madagascar, mas sim no Central Park :-)
Urso polar - Zoológico do Central Park
bjKs chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário