Beauty & Essex NYC

Chicos e Chicas,

Da última vez que estive em NYC,uma amiga me levou em um bar/balada/restaurante que me surpreendeu muito!!! O Beauty & Essex.
Confesso que quando o taxi parou na porta achei o lugar estranho e não entendi muito o que era. Logo na entrada, no pequeno saguão com objetos bem kitsch, uma mistura de bar da esquina com coleção de objetos , e continuei não entendendo a proposta do lugar.... até que....surpresa!!! A hostess abriu uma porta e eis que surge um lugar enorme, lindo, super moderno, super badalado à minha frente.
O lugar é mesmo para badalar e vale a pena ficar um tempinho curtindo o clima do bar antes de ir para o lounge jantar ou pedir uns petiscos. A carta de drinks é bem variada, e há diversos drinks tradicionais e muitas outras inovações que mudam constantemente, de acordo com a estação.
Para quem estiver pensando em um lugar para jantar, o restaurante é OK, com boa apresentação dos pratos, mas o cardápio não me surpreendeu,  nem mesmo os pratos principais.
O serviço é top! Mais um daqueles lugares em que os garçons e garçonetes "estão" nesta profissão.. escritores, artistas, músicos, etc..
O público do lugar é top! Uma ótima pedida para badalar e se a proposta for conhecer pessoas interessantes...neste lugar você terá grandes chances de atingir este objetivo!
Como todo lugar em NYC é claro que precisa de reserva.
Good luck & enjoy!
Onde Fica:
Beauty & Essex
Essex St , 146
Lower East Side NYC - USA
reservas:
http://www.opentable.com/single.aspx?rid=%2052456&restref=%2052456

Dica by Chica C
Fotos Beuty & Essex ( as minhas ficaram muito escuras!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário