Saint Germain

É impressionante como o Itaim Bibi é cheio na hora do almoço durante a semana! Mesmo com tantas opções, sair para almoçar depois das 13h é quase impossível, a não ser que você esteja disposto a aguardar pelo menos 20 minutos por uma mesa. E foi justamente num dia desses em que aguardar não era uma opção que fui "redescobrir" o Saint Germain.

O Saint Germain é uma padaria de um lado e um restaurante do outro. Um lugar simples, pequeno mas com comida bem justa e muito bem servida! Lugar certo para comer aquela comida caseira e sem fila de espera.
Saint Germain
Eu fui a primeira vez lá faz muitos, mas muuuitos anos. E fui uma vez para tomar café da manhã (sistema buffet) e outra para jantar. A especialidade da casa são as carnes (que são bem saborosas). Nas duas vezes gostei bastante do lugar. 

Desta vez, voltei para experimentar o filet de frango a parmegiana. Ótima pedida!

Peito de frango macio e molho caseiro. Batata frita muito boa também. Um prato caseiro, bem servido e com serviço bem eficiente (mesmo quando lotado, que foi o caso).

Eu gosto de lá não só pela comida, mas porque o lugar é cheio de poster do Monet (que eu sou fascinaaada!). As paredes do salão são cobertas de suas gravuras. ADORO! Fico imaginando o dia que ainda vou conhecer pessoalmente os jardins de Giverny... deve ser incrível né?

Onde: Saint Germain
Endereço: Manuel Guedes, 110
Quando ir: almoçar
fotos chicasSP

bjKsss chica K

Um comentário:

  1. Conhecia a padaria, mas nunca tinha reparado no restaurante!
    Vou provar!
    CCunha

    ResponderExcluir