Le Chef Rouge

Uma viagem no tempo. É assim que você se sente ao entrar no Le Chef, com uma decoração clássica que lembra um bistrô parisiense. O cardápio conta com os pratos típicos da França e o serviço é atencioso.
Le Chef - Morumbi
Do salão é possível ver a cozinha aos fundos, através de uma "janela" de vidro. Cozinha comandada pela chef Renata Braune. Para comemorar (porque fomos comemorar um querido aniversário), pedimos:

1. Cavaquinha grelhada com arroz ao camembert e molho de damasco. Para quem gosta de frutos do mar, vai se deliciar com este prato! E sei que quem gosta e prova é bem difícil trocá-lo... 
2. Haddok, o peixe foi trocado (a pedido) pelo Robalo, mantendo acompanhamento de legumes verdes com molho de laranja. Delicioso!
3. Peixe do dia com molho de tomate, abobrinha, azeitona e alcaparras ao azeite acompanhado de batata sauteé. Muito saboroso!

E para fechar a comemoração os tradicionais franceses:
1. Tarte tatin - torta de maçã (que pode vir acompanhada de sorvete), mas como o original não vem com sorvete, pedimos sem (rsrs)
2. Crème brulée, um dos meus doces favoritos!!! E este, apesar de não parecer na foto, é bem grande!!! Adorei :-)
3. O café também vem com docinhos... 

As fotos são da filial do Shoppinh Morumbi (uma ótima opção para quem estiver por lá). Mas tem uma unidade na Bela Cintra também!

Onde: Le Chef Rouge
Endereço: Shopping Morumbi
Ou Bela Cintra, 2238

by chica K

Um comentário:

  1. Gosto muito do frango recheado com geléia!
    CCunha

    ResponderExcluir