Flowering Tea

Estes dias eu ganhei várias coisinhas deliciosas, orgânicas e artesanais, de uma lojinha  chamada Mercearia WA ou Lojinha da Grace. Eu vi o blog da lojinha e achei uma graça! A Grace é descendente de japoneses e abriu a loja em Pinheiros para dividir um pouco da experiência que teve quando morou no Japão e no México. A mãe dela (dona Juju) está sempre com ela na loja e é uma graça (olhem a foto dela no site, não é muito simpática?). O nome WA vem do princípio da cerimônia e chá e significa respeito. Ela escolhe a dedo os seus fornecedores, vendendo apenas produtos artesanais, orgânicos e nutritivos. A casa vende pães, geléias, chocolate, mel, chá, entre outras coisas.

Fiquei encantada com o Flowering Tea. Flowering Tea, ou Chá de Flor, é um chá chinês artesanal e orgânico, enrolado em folhas secas que em contato com a água quente, abre uma linda flor. Tem de vários sabores e flores. Este é o que eu ganhei (de pêssego) da Lojinha da Grace:
Flowering Tea de pêssego da Lojinha da Grace
É um show a parte, sem falar que é uma delicia! Coloquei o video da loja Talchá (que que fica no shopping Higienópolis e vende online para quem quiser comprar já) para mostrar um pouco do espetáculo:

Onde você pode encontrar o  Flowering Tea:
foto do site Chocolat des Arts
  • Lojinha da Grace em Pinheiros - vende em unidade
  • Talchá em Higienóplois - vende em unidade
  • Chocolat des Arts (fornecedora da Lojinha da Grace) na Vila Nova Conceição e vende online também (embalagem com 10 unidades) 
  • café Suplicy vende a marca "Or Tea" (que também é uma graça), só que só tem um sabor e um tipo de flor e é pacote fechado
  • O restaurante Ping Pong oferece o chá verde com  várias opções de flores e também vende a embalagem para levar para casa com 9 unidades

Depois você pode deixar a flor em água fria para decorar o ambiente...

bjKs chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário