Filme: Tanner Hall

Eu tenho uma amiga que uma vez me perguntou: "Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?". Não é muito tentadora e verdadeira???

E estes dias assisti "Tanner Hall (2009)" e me lembrei muito deste assunto.

O filme é sobre descobertas de adolescentes que vivem protegidas e aprisionadas do mundo real em um colégio só para meninas. Para viver além dos muros da escola, quebram algumas regras... vivendo vários momentos pela primeira vez. O filme é de 2009 mas estreou no cinema americano em 2011.

Eu gostei do filme! Pra quem acha que é filminho de adolescente... não sei se recomendaria... algumas cenas podem parecer chocante, mas é a mensagem o mais importante. 

Uma história de amizade, lealdade e romance.  


O trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário