eBook: Fifty Shades

Eu ADORO a saga "Crepúsculo" e como ando lendo muuuuito, buscava um livro diferente... daquele que você abre e não consegue mais parar de ler. Eis que minha "dearest friend" me contou o livro que ela estava lendo e que realmente me chamou a atenção: "Fifity Shades". 


Capa da trilogia
 "Fifity Shades" é um romance para adultos, escrito por E.L. James, uma ex-executiva da TV de Londres que sempre sonhou em escrever uma história de amor, mas com filhos acabou deixando este projeto de lado. Até que em Maio de 2011 lançou o primeiro livro da trilogia, o "Fifty Shades of Grey". Best seller nos Estados Unidos e Inglaterra, o livro vendeu mais de 3 milhões de exemplares em apenas um mês após a publicação.


Trata de um romance picante, uma "linda" história de amor entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário. Um Twilight para adultos com um pouco de sadomasoquismo para deixar a trama ainda mais interessante e sem vampiros - nada de profundidade na história, mas um romance "interessante". A autora se baseou nos personagens principais de Twilight para escrever esta trilogia - é a única semelhança. Tem muuuita crítica sobre o sucesso deste livro e uma certa polêmica sobre os "assuntos abordados". Bem, é para adultos e é um livro... Comecei a ler (só pra ver como era...) e não parei mais. Terminei os 3 livros (1.501 páginas ) em 3 dias.... Se eu gostei? rsrsrs Nem preciso responder né?

A Universal Pictures já comprou os direitos autorais do filme. Você pode ler o original em eBook AGORA (direto no iPad, iPhone, computador, em pdf...) através deste link  http://www.randomhouse.com/book/222129/fifty-shades-of-grey-by-e-l-james/ebook
É possível comprar individual ($9,99 - dólares) ou a trilogia inteira ($29,99). Já aviso que se você começar a ler o 1o não vai parar mais :-) Eu li o eletrônico e achei muito prático (acho que vou praticar mais o hábito ao invés de esperar o livro chegar até aqui). É uma história não convencional (nada profunda, mas interessante), um livro para adultos... "so... don't be shy"


Mais informações: http://www.eljamesauthor.com/


Update (Junho/12): o livro em português "Cinquenta tons de cinza" já esta a venda nas principais livrarias do Brasil !! Antes divulgado que só seria em setembro, já chegou :-)

2 comentários:

  1. Ai nossa.. eu tambem li os 3 livros em um recorde de 5 dias!! Essa triologia me fez pensar como o ser humano eh curioso.. pq sera que sempre queremos algo que eh impossivel?? Pq que um cara totalmente louco e descompensado se torna tao atrativo soh pq ele eh impossivel??? AMEI!! Recomendo!
    Bjos Chica B

    ResponderExcluir